Quarta será chuvosa em grande parte do país. Veja no AgroClima

Previsão indica pancadas de chuva em todas as regiões do país

15/03/2022 às 15:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta (16), chuva predomina na maior parte das áreas produtoras brasileiras. No Sul, os temporais acontecem ao longo do dia, com volumes bem elevados, principalmente no nordeste do Rio Grande do Sul, no centro leste de Santa Catarina e no leste do Paraná.

No Sudeste, essas mesmas áreas de baixa pressão poderão influenciar nos temporais pelo estado de São Paulo. Pancadas fortes de chuva, com riscos de temporais e acumulados pontualmente altos de chuva, também nesta quarta-feira (16), no centro sul e oeste de Minas Gerais e nas áreas do mais ao sul do Rio de Janeiro, como nas regiões da Costa Verde e do Médio Paraíba.

No Centro-Oeste as chuvas ocorrem ao longo do dia, de maneira intensa e com acumulados mais elevados em Goiás, no Distrito Federal, e no norte e leste do Mato Grosso, com potencial para transtornos.

Nas Regiões Norte e Nordeste o tempo instável prossegue, com chuva volumosa e potencial para alagamentos e demais danos no Amazonas, em Rondônia, no Pará, no leste e norte do Amapá, em Roraima, no Maranhão, Piauí, Ceará e em parte do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Paraíba.

Veja mais informações no AgroClima desta terça (15):

 

Com informações do Climatempo:

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias