'De Olho na Fazenda Pecuária BR' realiza venda a preço fixo, hoje no Canal do Boi e Agro Canal

Animais serão disponibilizados na programação até domingo (27)

25/02/2022 às 10:06 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O De Olho na Fazenda "Pecuária BR - Fábrica de Genética" prossegue até domingo (27) em horários alternativos nos canais SBA - Canal do Boi e AgroCanal.

Hoje, será realizada uma venda em horário especial, a partir das 20h30 (horário de Brasília), com oferta de 120 fêmeas Nelore PA prenhas de inseminação e 50 fêmeas Nelore paridas de embrião, pelo Canal do Boi e Agro Canal.

O Canal do Boi, Agrocanal e Arrobaplay - canais do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - apresentam mais uma grande oportunidade do pecuarista fazer investimentos em melhoramento genético e expandir seu plantel com animais de alto padrão. 

O 'De Olho na Fazenda Pecuária BR' - Fábrica de Genética, oferta 120 fêmeas Nelore PA prenhas de inseminação e 50 fêmeas Nelore paridas de embrião, animais com exelência em genética, entre os dias 21 e 27 de fevereiro.

Durante toda a semana, assista a apresentação dos animais em horários alternativos no Canal do Boi e participe, diariamente, de horários especiais de venda à noite, à partir das 20h30.

O Pecuária BR é uma propriedade que se caracteriza como uma grande vitrine tecnológica da pecuária brasileira e que se consolida, cada vez mais, como uma plataforma permanente de comercialização de genética.

A realização é do evento é da Connect Leilões, com assessoria da Duetto Consultoria Pecuária. As vendas, serão comandadas pelo leiloeiro rural, Gabriel Borges.

De Olho na Fazenda

O quadro "De Olho na Fazenda" é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e em horários especiais.

Informações

Duetto Consultoria 

(67) 99984-6781;

(67) 99204-9796

Horários

Mais informações

 


Últimas Notícias