Mapa entrega Selo Mais Integridade 2021/2022 nesta quarta

Premiação deve ser entregue a 17 empresas e cooperativas do setor agropecuário

23/02/2022 às 06:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) entrega nesta quarta-feira (23), às 9h, o Selo Mais Integridade 2021/2022 a empresas e cooperativas do agronegócio que empregam práticas de integridade com foco na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética.

A cerimônia ocorre no auditório da Apex-Brasil e, será transmitida pelo canal do Mapa no Youtube.

A ministra Tereza Cristina e representantes do Mapa, da Controladoria-Geral da União (CGU), da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), da Organização das Nações Unidas (ONU), da Rede Brasil da Alliance for Integrity e do Instituto Ethos, devem participar do evento.

A premiação será entregue a 17 organizações do setor agropecuário, nove receberão o prêmio pela 1ª vez, representada pelo Selo Verde, e oito alcançaram a renovação do certificado, representada pelo Selo Amarelo. Na cerimônia, ainda serão reconhecidas as duas “Melhores Boas Práticas” nas categorias “Sustentabilidade Ambiental” e “Responsabilidade Social”.

Na edição deste ano, haverá o lançamento do “Selo Mais Integridade – Versão Especial” e o reconhecimento de quatro organizações com a entrega do troféu “Associação Parceira do Selo Mais Integridade 2021/2022”. Além da assinatura das portarias que aprovam o Manual de Marcas do Selo Mais Integridade, e o regulamento da próxima edição do prêmio.

Com informações e foto do Mapa


Últimas Notícias