Semana termina chuvosa na maior parte do país. Veja a previsão do tempo

Previsão de chuva para todas as regiões do Brasil nesta sexta

17/02/2022 às 15:20 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta, áreas de instabilidade e uma baixa pressão na costa mantém as pancadas de chuva em grande parte da região sul. No oeste do Rio Grande do Sul, o tempo segue firme e quente.

No Sudeste, a baixa pressão atmosférica e a Zona de Convergência do Atlãntico Sul (ZCAS) espalha chuva e temporais altos em toda região. Atenção para maiores volumes, no Vale do paraíba, Zona da Mata, região metropolitana de Belo Horizonte, oeste de minas, oeste do Espirito Santo e costa verde.

No Centro-Oeste, a semana termina com céu carregado. A chuva segue de forma volumosa e persistente em Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

No Nordeste, chove no oeste da Bahia, sul do Maranhão e Piauí, e nas outras áreas, a chuva intercala com períodos de melhoria. Entre Alagoas, Rio Grande do Norte e o norte do Ceará, chove com menos intensidade.

No Norte, a semana termina com tempo firme no norte de Roraima, e com chuva a qualquer hora do dia em grande parte do Amazonas, leste do Pará, e metade do sul de Tocantins.

No leste do Acre, Amazonas, e grande parte do Amapá, chove de forma isolada.

 

Com informações do Climatempo

Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias