Tempo instável em grande parte do Brasil. Confira no AgroClima

Áreas do Centro-Norte brasileiro deve receber os maiores acumulados nesta sexta

11/02/2022 às 04:30 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira (11), um sistema de baixa pressão atmosférica deve reforçar as nuvens de chuva isolada sobre boa parte da região Sul, mas não impede que o sol apareça no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No Nordeste, há risco de temporal no sul do Maranhão, Piauí e oeste da Bahia. Também chove de forma isolada no norte desses Estados.

No Sudeste, a chuva aparece em vários momentos sobre o norte de São Paulo, centro sul de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O tempo deve ser firme apenas no sudoeste de São Paulo.

Na região Norte, o tempo deve continuar instável em vários momentos do dia e acumulados expressivos no sul do Pará e Tocantins. Nas demais áreas da região, chove em forma de pancadas isoladas.

No Centro-Oeste, a zona de convergência do atlântico sul ainda deixa o tempo instável com muita nebulosidade e chuva em vários momentos sobre o centro-norte de Goiás, nordeste e leste do Mato Grosso. O tempo deve ser firme apenas no oeste e no sul do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas chove em forma de pancadas isoladas com trovoadas.

Com informações do Climatempo.

Foto de capa: Pixabay.


Últimas Notícias