CNA inaugura escritório em Dubai

Além da inauguração a entidade irá promover o agro brasileiro em algumas ações 

10/02/2022 às 07:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) irá promover uma missão em Dubai, entre os dias 11 e 18 de fevereiro. A visita contará com uma série de ações, além da inauguração de um escritório nas dependências da Invest São Paulo em Dubai, para a divulgação do agronegócio brasileiro no Oriente Médio.

A iniciativa dará suporte aos empresários integrantes do projeto Agro.BR com ações de promoção, inteligência comercial e aproximação com parceiros estratégicos da região.

O Agro.BR viabiliza negócios internacionais para elevar a presença de pequenos e médios produtores rurais no mercado exterior e diversificar a pauta de exportações do Brasil.

O escritório será inaugurado no dia 13 de fevereiro e contará com a presença do vice-presidente de Relações Internacionais da CNA, Gedeão Pereira, do embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Igreja, e do presidente da Invest São Paulo, Gustavo Junqueira.

A programação nos Emirados Árabes Unidos também inclui seminários e visitas a empresas, hipermercados, à Gulfood, à Expo Dubai 2022, ao Centro Multi de Commodities de Dubai e ao porto local.

Com informações e foto da CNA


Últimas Notícias