Sindicato Rural de Alta Noroeste elege novo presidente

Nova chapa pretende consolidar o Siran como a grande central do agronegócio da região de Araçatuba

08/02/2022 às 15:40 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:
Novo presidente foi eleito nesta terça-feira (8)
Foto: Gustavo D'Angelo

O Sindicato Rural da Alta Noroeste (Siran) - entidade que representa produtores de Araçatuba, Santo Antônio do Aracanguá, Guararapes, Nova Luzitânia, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal e Rubiácea - elegeu nesta terça-feira (8) seu novo presidente, Thomas Rocco. O novo líder de 34 anos é o mais novo da história do Siran. Rocco formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), e possui MBA em Gestão Estratégica do Agronegócio pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Ele irá substituir o produtor rural e agrônomo Fábio Brancato, que comandou o sindicato de 2018 a 2021. Brancato realizou ações importantes para o setor, como a construção do Complexo Esportivo Equestre, a cessão do recinto de exposições Clibas de Almeida Prado e a implantação do projeto de reflorestamento Das Fontes à Foz.

De acordo com Thomas, em seu mandato ele busca equilibrar o conhecimento adquirido ao longo de 80 anos de história do SIRAN, junto a incrementação de novas e modernas práticas corporativas. 

“A partir deste ano, passamos a ter um novo lema: tradição e inovação. À frente do SIRAN vamos aplicar técnicas de gestão atualizadas e bem-sucedidas, trazendo conceitos de multinacionais para dentro da instituição com objetivo de melhorar os processos e procedimentos, a eficiência da nossa equipe de colaboradores e as finanças do sindicato", disse. 

 

O nova diretoria pretende consolidar o Siran como a grande central do agronegócio da região de Araçatuba (SP), sendo referência em um importante insumo do agronegócio moderno, que é a informação. "Vamos disponibilizar, cada vez mais, dados relevantes, que façam a diferença para o nosso associado", finaliza. 

Com informações Assessoria Siran. 


Últimas Notícias