ABPA e ApexBrasil promovem exportações na Gulfood 2022

Evento está previsto entre 13 e 17 de fevereiro, em Dubai

07/02/2022 às 11:55 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), promoverá uma grande ação de imagem e promoção das exportações durante a Gulfood Dubai 2022, maior feira mundial voltada para o mercado de alimentos halal (que segue os preceitos islâmicos).

O evento está previsto entre os dias 13 e 17 de fevereiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e a ABPA, gestora de diversas marcas setoriais, levará para a feira 20 agroindústrias produtoras e exportadoras do setor. 

Além de encontros de negócios com importadores de todo o mundo, a iniciativa liderada pela ABPA contará com uma degustação especial, com ingredientes brasileiros em omeletes e em pratos típicos da culinária árabe.

A novidade para a Gulfood 2022 fica por conta do prato shawarma, que também contará com uma versão à base de carne de pato – segmento nacional que participa, pela primeira vez, do espaço organizado pela ABPA em Dubai.

Atendendo aos protocolos estabelecidos para a realização de eventos em meio à pandemia, a promoção dos atributos dos produtos brasileiros será realizada por meio de arquivos digitalizados, apresentados aos visitantes por QRCode.

Com informações da ABPA

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias