Mato Grosso: PM recupera caminhão que transportava soja em Pedra Preta

Suspeitos esvaziaram veículo após o roubo

07/02/2022 às 11:18 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:
Caminhão foi esvaziado pelos suspeitos
Foto: Polícia Militar MT

A Polícia Militar de Mato Grosso (MT) recuperou um caminhão Scania que transportava soja, poucas horas após ser roubado, no último sábado (5), na cidade de Pedra Preta. Um suspeito, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de roubo. O mesmo estava sob posse de um revólver calibre 38, com seis munições e um aparelho bloqueador de sinal.

Os agentes foram acionados por uma transportadora, que relatou o roubo do caminhão, na noite anterior e que o rastreamento indicava que o veículo passaria pela BR-364, próximo a cidade.

Os policiais localizaram o veículo com as características informadas, em um acesso na rodovia MT-458. Os suspeitos, ao notarem a aproximação da viatura, abandonaram o caminhão e fugiram para uma mata. Somente um homem foi detido e confessou que abandonaria o caminhão.

O crime ocorreu na rodovia MT-130, em Santo Antônio do Leste, a vítima foi colocada em um cativeiro, na região de Primavera do Leste. Os suspeitos, assim que roubaram o caminhão, descarregaram a carga de soja próxima a BR-163.

Tanto o suspeito, quanto o caminhão foram encaminhados para a sede da PM, em Pedra Preta, para o registro da ocorrência e outras providências. Os agentes seguem em diligências para recuperar a carga de soja e capturar o restante da quadrilha. 

Com informações PM-MT. 


Últimas Notícias