Sexta de chuva em grande parte do país. Veja a previsão para amanhã

Diversas regiões do Brasil devem receber chuvas

03/02/2022 às 14:11 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta (4), o tempo segue instável em todo o oeste da Região Sul e no sul do Mato Grosso do Sul, onde o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer momento, com exceção do sudoeste gaúcho, onde as pancadas de chuva acontecem de forma isolada, assim como nas demais áreas da região.

No litoral do Sudeste o sol predomina e há possibilidade de chuva rápida. Nas demais áreas do Sudeste e do Centro-Oeste, o dia será ensolarado mas chove em forma de pancadas isoladas com trovoadas. Podem ocorrer rajadas de vento no litoral do Espírito Santo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) continua deixando o tempo instável no litoral do Amapá, Maranhão, Piauí e Ceará, nessas áreas a chuva acontece em vários momentos do dia.

No leste do Amazonas o sol aparece entre nuvens e chove no decorrer do dia. Tempo firme apenas no interior da Bahia, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Nas demais áreas da Região Norte e do Nordeste, faz sol mas chove de forma isolada.

Veja mais informações no AgroClima desta quinta (3):

Chuvas_Instabilidades_Tempo fechado_Foto por Clima Ao ViVo.


Últimas Notícias