ABPA e ApexBrasil realizam divulgação de proteína animal brasileira em Moscou

Campanha publicitária deve ficar em divulgação até o dia 28 de fevereiro 

01/02/2022 às 15:30 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), junto a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) irão promover a partir de hoje (1) uma ampla campanha de promoção da carne suína e a de frango brasileira em Moscou (Rússia).

A campanha com prazo até o dia 28 de fevereiro será exposta em outdoors, relógios de rua, pontos de ônibus, entre outros locais turísticos da cidade, ao redor do Centro de Exposições e da Praça Vermelha. Ao todo, são 69 pontos de publicidade na região central de Moscou.

A mensagem publicitária “Quality you can trust – a Long-term partnership” (“Qualidade que você pode confiar – uma parceria de longo prazo”), feita pela agência CAP Amazon, será transmitida em paralelo com a participação brasileira na Prodexpo e a missão presidencial do Brasil à Rússia.

A ação busca fortalecer as marcas internacionais Brazilian Chicken e Brazilian Pork, expandir a participação de carne de frango no mercado russo e elevar os volumes de carne suína negociados.

A Rússia é um dos 10 maiores importadores de carne de frango do Brasil, responsável pela aquisição de 105,9 mil toneladas em 2021 (equivalente a 2,4% do total), que somaram US$ 167,3 milhões. No ano passado, o país importou 9,2 mil toneladas de carne suína (equivalente a 0,8% do total) e uma receita de US$ 23,8 milhões.

Com informações da ABPA. 


Últimas Notícias