Chuva deve atingir áreas de GO e MT. Veja previsão completa para amanhã

Previsão de pancadas de chuva em todas as regiões do país

31/01/2022 às 14:01 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira (1º), o ar seco atua e deixa o tempo firme no oeste do Paraná, de Santa Catarina e na maior parte do Rio Grande do Sul. No litoral gaúcho, no leste catarinense e nas demais áreas do Paraná, sol e pancadas de chuva isoladas.

Uma nova frente fria chega na costa do Sudeste. O sol aparece entre uma chuva e outra e as pancadas devem vir com forte intensidade no Vale do Paraíba, no sul de Minas e no Rio de Janeiro. Chuva isolada nas outras áreas.

No Centro-Oeste, o tempo segue instável. Nuvens carregadas se formam a qualquer momento e a chuva com mais intensidade deve atingir áreas de Goiás e de Mato Grosso.

Em Mato Grosso do Sul a chuva também pode ser forte, mas é isolada.

O tempo também segue instável no Nordeste, com pancadas isoladas a qualquer hora. A chuva mais intensa atinge o Maranhão e o oeste da Bahia. Áreas da Zona da Mata, entre o norte da Bahia e a Paraíba têm tempo firme.

Na Região Norte chove em vários momentos do dia no litoral do Amapá e sul de Rondônia, onde tem potencial para temporais.

O tempo fica instável em grande parte da região, com tempo firme apenas em Roraima e sul do Amazonas.Tempo firme apenas no norte do Amazonas e em Roraima.

Com informações do Climatempo

Foto de capa: Pexels


Últimas Notícias