Negócios: confira a Agenda de Leilões deste final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

21/01/2022 às 14:35 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Neste final de semana (sábado e domingo) o Canal do Boi e Agro Canal, emissoras do Sistema Brasileira do Agronegócio (SBA) transmitem diversas oportunidades para realizar bons negócios, através de leilões de gado.

Serão ofertados animais para cria, recria e engorda.

Sábado

A partir das 10h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o “Leilão Virtual Qualidade Total”. Em oferta, estarão 3.000 animais para cria, recria e engorda - filmados no Estado de São Paulo e Bolsão sul-mato-grossense. A realização é da Central Leilões.

Domingo

No domingo (12), a partir das 10h, pelo Canal do Boi, acontece a 328º edição do "Leilão Virtual MB Leilões". Estarão disponíveis para compra, animais para cria, recria e engorda. 

A partir das 13h, no Canal do Boi, têm o "3º Leilão Virtual Criadores de Poconé". O evento é organizado pela MB Leilões, e o remate oferece animais para cria, recria e engorda.

O Canal do Boi exibe, a partir das 19h, o "21º Leilão Virtual Corte Especial Leilogrande & WF". Com organização da Leilogrande, o evento ofertará animais para cria, recria e engorda.


Últimas Notícias