Tempo instável em quase todo o país nesta terça. Veja mais no AgroClima

Previsão é de sol com risco de chuva no final da tarde em todas as regiões do país

17/01/2022 às 14:59 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira (18), previsão de sol, muitas nuvens e chuva em vários momentos sobre o sul e oeste do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e no Paraná, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas.

A chuva pode vir com forte intensidade acompanhada por trovoadas no decorrer do dia. As temperaturas seguem baixando aos poucos.

No Sudeste o sol predomina e não chove entre o Grande Rio, região dos Lagos e norte fluminense e por todo centro-norte de Minas Gerais. Em São Paulo, norte do Rio de Janeiro e interior do Espírito Santo, sol, calor e pancadas de chuva típicas de verão. Vitória segue com predomínio de sol e chuva passageira.

No Centro-Oeste a circulação de ventos segue deixando o tempo instável sobre todos os três estados, há condições para chuva a partir da tarde com risco de trovoadas.

No Nordeste o tempo segue firme e ensolarado no interior da Bahia e também sobre o interior do Pernambuco e Sergipe. No Rio Grande do Norte, norte do Maranhão, Piauí e Ceará, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Sol, intercalando períodos de chuva sobre grande parte do interior nordestino.

Na Região Norte ainda há condições para pancadas de chuva em todas as áreas no decorrer do dia, mas, de maneira isolada. O sol predomina em todos os estados no decorrer do dia e chove a partir da tarde com risco de trovoadas.

Com informações do Climatempo. 


Últimas Notícias