Empresa frigorifica abre mais de 100 vagas de estágio pelo país

Processos seletivos serão realizados virtualmente e os candidatos podem se inscrever até 31 de janeiro

12/01/2022 às 12:23 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A BRF está com processo seletivo aberto para os “Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção” de seis cursos em vários estados. A vaga tem duração entre seis meses a até um ano. As inscrições estão abertas até 31 de janeiro. 

O processo seletivo será totalmente virtual, devido à pandemia de Covid-19.

A BRF informa que o objetivo do programa é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia.

São 70 vagas destinadas a universitários cursando o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia e outras 40 vagas para estudantes no penúltimo ou último semestre de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica ou Engenharia de Controle e Automação. 

Para participar, o candidato ao estágio em Agropecuária deve ter previsão de formação em julho de 2022. No caso dos interessados no Estágio em Manutenção, a conclusão do curso deve ser em julho de 2022 (último semestre) ou dezembro de 2022, (penúltimo semestre).

Municípios
Para o Programa de Estágio em Agropecuária, as oportunidades são para as cidades de Buriti Alegre (GO); Capinzal (SC); Carambeí (PR); Chapecó (SC); Concórdia (SC); Dois Vizinhos (PR); Dourados (MS); Faxinal Dos Guedes (SC); Francisco Beltrão (SC); Garibaldi (RS); Jataí (GO); Herval D'Oeste (SC); Lajeado (RS); Lucas Do Rio Verde (MT); Marau (RS); Mineiros (GO); Nova Mutum (MT); Rio Verde (GO); Serafina Corrêa (RS); Toledo (PR); Uberlândia (MG) e Videira (SC).

Para Manutenção, as vagas são para as localidades de Capinzal (SC); Carambeí (PR); Chapecó (SC), Concórdia (SC); Curitiba (PR), Dois Vizinhos (PR); Dourados (MS); Faxinal dos Guedes (SC); Francisco Beltrão (SC); Jataí (GO); Lajeado (RS); Marau (RS); Nova Mutum (MT); Paranaguá (PR); Ponta Grossa (PR); Rio Verde (GO); Seropédica (RJ); Tatuí (SP); Toledo (PR) e Videira (SC).

 

Foto de capa: Pixabay


Últimas Notícias