Semana começa com chuva em quase todo país

Região Sul deve ter chuva em vários momentos do dia

13/12/2021 às 04:30 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A previsão da Climatempo para esta segunda-feira (13) indica chuva em grande parte do país.  No Sul, chove em vários momentos no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul. 

Em áreas do Sudeste, chove também em vários momentos em São Paulo e oeste de Minas Gerais. No Rio de Janeiro, interior do Espírito Santo e nas demais áreas do estado mineiro haverá sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. Chove de forma fraca em Vitória. 

No Centro-Oeste, hoje o sol aparece, intercalando períodos de chuva no estado de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e não se descarta o risco de trovoadas. 

Em Mato Grosso do Sul e no sul de Goiás, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos do dia.

Na região Nordeste, sol com pancadas de chuva no Maranhão, oeste do Piauí e noroeste da Bahia. Chove de forma passageira no Ceará, leste e sul da Bahia. No litoral de Pernambuco, sol, muitas nuvens e chuva a qualquer momento. O tempo fica firme no sertão nordestino.

No Norte, hoje a chuva acontece intercalando com períodos de sol em Rondônia e no Tocantins. No Acre, Roraima, Amapá e Pará, sol e pancadas de chuva com risco de trovoadas. 

No noroeste do Amazonas chove em vários momentos.

Veja mais detalhes no programa AgroClima desta segunda-feira (13).

Informações por Climatempo


Últimas Notícias