Negócios: confira a Agenda de Leilões para final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

10/12/2021 às 16:59 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a Agenda de Leilões deste final de semana do Canal do Boi e Agro Canal.

Sábado

A partir das 11h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o "Leilão Virtual Agropecuária 3G". Estarão em oferta, sêmen nacional e importado, pacotes de embriões, doadoras e touros Senepol 3G (ambos avaliados) e quarto de milha. A realização é da Programa Leilões.

A partir das 20h, o Canal do Boi exibe o "1º Leilão Sindi J. França e Convidados". Serão ofertados animais, prenhezes e aspirações Sindi de alta qualidade. A organização é da Connect Leilões.

Ainda no sábado (11), às 21h, o Agro Canal exibe a venda de sêmen do programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A realização é da Connect Leilões.

Domingo

No domingo (12), a partir das 10h, pelo Canal do Boi, você confere a 325º edição do "Leilão Virtual MB Leilões". A leiloeira oferta em seu remate, animais para cria, recria e engorda.

Para fechar o domingo, às 14h pelo Canal do Boi, tem o "5º Leilão Virtual Criatórios de Alta Floresta e Parceiros do Vergalhão". Em oferta, estarão 3.000 animais de corte, animais para cria, recria e engorda. O evento tem realização da Ricardo Nicolau Leilões.

Confira mais informações:


Últimas Notícias