Confira Agenda de Leilões para o final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

03/12/2021 às 15:59 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a Agenda de Leilões deste final de semana do Canal do Boi e Agro Canal.

Sábado

A partir das 10h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o "Leilão Virtual Qualidade Total". Estarão em oferta, 3.000 animais para corte, com oferta especial de 10 touros Nelore PO, 400 novilhas Nelore de sua reserva, entouradas com Nelore PO, e 200 bezerros e bezerras. A realização é da Central Leilões.

A partir das 20h30, o Canal do Boi exibe o 4º Leilão Virtual Fazenda Fortaleza. Serão ofertados 80 reprodutores Nelore PO, e 80 novilhas precoces prenhes Nelore PO. A organização é da Connect Leilões.

Domingo

A partir das 10h, pelo Canal do Boi, você confere mais um Leilão Virtual MB Leilões. A leiloeira oferta em seu remate, animais para cria, recria e engorda.
No período da tarde, às 14h, transmissão do Leilão Agropecuária Recomeço Etapa 18, pelo Canal do Boi. O evento oferece bezerras, bezerros e matrizes, todos Nelore PO. A realização é da Central Leilões.

Para fechar o domingo, às 14h pelo Agro Canal, tem o 2º Leilão Capital do Nortão. Em oferta, estarão 4.000 animais, com realização da Ricardo Nicolau Leilões.

Veja mais informações:

 


Últimas Notícias