Chove na maior parte do Brasil neste sábado. Veja a previsão completa

Clima segue instável no Norte, Centro-Oeste e parte do Nordeste

03/12/2021 às 15:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (4) a região Norte, Centro-Oeste e parte do Nordeste, seguem com clima instável. A nebulosidade deve aumentar e pancadas de chuvas surgem entre o sul do Amazonas, Pará, norte de Mato Grosso, Tocantins, norte de Goiás, sul do Piauí, norte de Minas Gerais, oeste e sul da Bahia, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro.

Entre o litoral sul da Bahia e o Ceará o dia será ensolarado, mas com possibilidade de chuva rápida no fim do dia. Em São Paulo, sul de Mato Grosso do Sul e litoral do Rio de Janeiro, o tempo fica firme.

Chove na faixa leste entre o norte de Santa Catarina e o litoral sul de São Paulo. O sol e pancadas isoladas de chuva devem aparecer nas demais áreas do Brasil.

Tendência

No domingo (5) estão previstas pancadas de chuva a qualquer momento no oeste do Amazonas, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O dia será nublado em Pernambuco e na Bahia, e pancadas de chuva ocorrem até o norte fluminense.

O tempo fica aberto no centro-oeste de São Paulo, leste do Mato Grosso do Sul, norte do Paraná, noroeste do Rio Grande do Sul e interior do Rio Grande do Norte e Paraíba. O sol predomina nas demais regiões, mas pancadas de chuva isoladas não são descartadas.

A semana deve começar com o tempo nublado com chuva no oeste do Amazonas, Mato Grosso, sul e litoral do Pará, Amapá e Maranhão. A instabilidade aumenta entre parte de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Atenção para rajadas de vento, pancadas de chuva e muita nebulosidade no leste do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 

Com informações do ClimaTempo


Últimas Notícias