Nesta quinta chove em quase todo o país. Veja onde

Segundo Climatempo litoral de SC e PR e também no extremo sul do litoral paulista segue nublado

01/12/2021 às 14:33 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na quinta-feira (2) o tempo continua firme na região Sul e no interior do Nordeste. No litoral de Santa Catarina e Paraná e no extremo sul do litoral paulista, o dia segue nublado e pancadas de chuva devem ocorrer durante o dia.

Segundo a Climatempo, diante da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) o sudeste do Amazonas, Mato Grosso, sul do Pará, sudoeste do Tocantins, norte de Goiás, norte do Sergipe e sul da Bahia, segue com nebulosidade com risco para temporais e chuva a qualquer momento.

No litoral norte de São Paulo, o tempo fica nublado com possibilidade de chuviscos, e o sol surge na faixa entre o litoral do Rio de Janeiro e o sul do Espírito Santo.
O dia fica ensolarado no litoral do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Ceará. A previsão é de sol, mas com pancadas de chuvas isoladas nas demais regiões do Brasil.

Tendências

A chuva forte deve persistir até o final de semana no Centro-Oeste, Sudeste e Norte do Brasil, com risco para temporais no norte de Goiás e Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, sul do Piauí, parte de Minas Gerais, sul da Bahia e entre o Pará e Amazonas.

No decorrer da semana o tempo fica firme no centro-sul de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e sul de Mato Grosso do Sul. Nas outras áreas a previsão é de sol, calor e pancadas de chuva isoladas.

Com informações do ClimaTempo. 


Últimas Notícias