Oportunidade de negócios: confira Agenda de Leilões para o final de semana

Leilões serão transmitidos no Canal do Boi e Agro Canal

26/11/2021 às 15:20 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a Agenda de Leilões deste final de semana do Canal do Boi e Agro Canal.

Sábado

A partir das 12h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o "Leilão Nelore do Golias Select". Estarão em oferta, touros e matrizes Nelore PO e Nelore Mocho PO, com realização da Central Leilões.

Também no sábado (27), às 14h, o AgroCanal exibe a venda de sêmen do programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A realização é da Connect Leilões.

Domingo

A partir das 10h, pelo Canal do Boi, você confere a 323º do "Leilão Virtual MB Leilões". A leiloeira oferta em seu remate, animais para cria, recria e engorda.
No domingo (28), às 14h, também no Canal do Boi, será realizado o "Leilão Agropecuária Recomeço - Liquidação Total - Etapa 17". Serão ofertadas no evento, 200 matrizes paridas e prenhes, com organização Central Leilões.

Já pelo AgroCanal, às 14h, tem o "Leilão Virtual Fazenda Nortão WS". Na oferta, estarão 80 touros Nelore PO, todos com avaliação genômica. O remate será realizado pela Ricardo Nicolau Leilões.

Para fechar o domingo, às 20h, tem o 'Leilão Virtual Corte Especial Leilogrande". O evento oferta animais para cria, recria e engorda pelas lentes do Canal do Boi, com realização da Leilogrande.

Confira mais informações


Últimas Notícias