Massa de ar seco avança pelo país neste sábado

Temperaturas devem subir e a umidade do ar deve cair até 30%

26/11/2021 às 13:12 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (27) a grande massa de ar seco que avança pelo Centro-sul do país, faz com que as temperaturas subam e a umidade do ar caia até 30%. O tempo deve permanecer firme no interior de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Segundo a Climatempo, há condições favoráveis para temporais em Minas Gerais, Espírito Santo, Tocantins, Bahia e norte do Rio de Janeiro.

No nordeste de São Paulo, pancadas de chuva podem surgir pela manhã, mas o sol retorna durante o dia. O sol surge, mas pancadas de chuva podem aparecer durante o dia, nas demais regiões do país.

Tendência

Durante o final de semana, o sol aparece na maior parte do Brasil e a umidade relativa do ar pode atingir valores críticos devido à massa de ar seco. O tempo fica firme na metade leste de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, noroeste do Rio Grande do Sul e litoral sul do Rio de Janeiro.

No domingo (28), pancadas isoladas de chuva surgem no Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Minas Gerais e  metade sul do Rio Grande do Sul. Temporais intensos podem prevalecer em parte de Minas Gerais, Goiás, Bahia e Tocantins.

O tempo fica instável no começo da semana na maior parte do Brasil.
 

Com informações do ClimaTempo. 


Últimas Notícias