Chove em quase todo país nesta sexta. Veja onde

Segundo Climatempo, chuvas irregulares serão registradas em diversos estados

25/11/2021 às 15:22 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na sexta-feira (26), um ciclone avança pelo leste da região Sul, canaliza umidade do interior do país, e ocasiona instabilidades e fortes temporais com altos volumes em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e sul de Minas Gerais. As temperaturas caem e a nebulosidade aumenta nestas áreas.

Chove em toda região Sul, mas os volumes diminuem sobre a metade sul do Rio Grande do Sul. Temporais também devem surgir entre o norte de Mato Grosso, sul do Amazonas e do Pará e em todo o Tocantins e sul do Maranhão.

Em Mato Grosso do Sul, Goiás e nas demais áreas do Nordeste a chuva é irregular. Enquanto isso, o tempo segue firme no Espírito Santo, sul da Bahia e norte de Minas Gerais.

Tendência 

No sábado (27) e domingo (28) as temperaturas sobem e o sol retorna em São Paulo, Paraná, leste de Santa Catarina, norte de Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, mas a umidade do ar segue estável.

O último final de semana do mês será ensolarado em quase todo o Brasil, exceto em Minas Gerais, Goiás, Bahia e Tocantins, onde temporais devem se intensificar nos dois dias, devido a passagem de uma frente fria.
 

Com informações do ClimaTempo.


Últimas Notícias