Scot Consultoria realiza dois eventos voltados ao mercado pecuário nesta quinta

Empresa realiza hoje Encontro De Analistas e divulga os dados do projeto Confina Brasil

25/11/2021 às 07:31 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

A empresa Scot Consultoria, realiza nesta quinta-feira (25), dois eventos voltados ao mercado pecuário, em São Paulo. O Encontro de Analistas deve discutir tendências econômicas e reflexos no mercado do boi gordo e na cadeia de carne bovina. O dia também deve ser marcado pela divulgação dos resultados do projeto Confina Brasil, expedição que percorreu o país a fim de levantar dados sobre o sistema de confinamento brasileiro. 

O Confina Brasil visitou 11 estados brasileiros ao longo de 30 mil km e visitou mais de 130 propriedades rurais. A expedição apontou a diversidade nos modos de trabalho que os pecuaristas brasileiros realizam nos sistemas de confinamento e semiconfinamento.

Além dos dados, a expedição também reuniu imagens durante o percurso que chegou em todas as regiões do Brasil. O Canal do Boi irá exibir com exclusividade os vídeos da série do Confina Brasil durante a programação que, posteriormente, também estarão disponíveis no canal do YouTube.

“Vimos diversas estratégias dentro do confinamento, como fazer sequestro de bezerros, que é colocar um animal de reposição bem mais leve, colocar um bezerro e tirar um garrote”, elenca o coordenador do Confina Brasil, Felipe Dahas.

Encontro De Analistas
O tradicional Encontro de Analistas da Scot Consultoria acontece hoje, das 08h às 14h, no formato híbrido. As inscrições podem ser feitas no site do evento.
 
“Assim como fizemos na edição anterior, os participantes poderão acompanhar o evento num formato híbrido. Os ingressos já estão esgotados para a participação presencial nos debates em São Paulo, mas há a opção de acompanhar o evento on-line. Convidamos especialistas para avaliar o mercado e discutir as perspectivas, considerando o encerramento de 2021 e planejamento de estratégias para 2022.” fala Alcides Torres, diretor da Scot Consultoria.

O evento será dividido em dois grandes painéis que devem discutir “Macroeconomia” e o “Mercado do Boi”, com especialistas do mercado econômico e pecuário do Brasil e internacional. 

Estão previstas discussões sobre pandemia, exportações para países asiáticos, inflação, câmbio, custos de produção, insumos, commodities agrícolas, clima em 2022 e entre outros.

 

Foto de capa: Scot Consultoria


Últimas Notícias