Semana começa com chuva no Sul do país

Precipitações ficam acima do normal em diversas áreas

15/11/2021 às 04:00 atualizado por AgroClima - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na região Sul do país, a segunda-feira (15) terá sol com poucas nuvens e tempo firme na maior parte dos três estados. Há condições para pancadas de chuva isoladas no noroeste paranaense, mas que não acumulam volumes significativos. No leste de Santa Catarina, algumas nuvens passam, mas não chove.

No Sudeste tem previsão de sol, muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte de Minas Gerais. No Espirito Santo não chove, e o tempo fica firme durante o feriado também sobre o estado do Rio de Janeiro e na maior parte do estado de São Paulo.

No Centro-Oeste do país, o dia terá muitas nuvens e chuva a qualquer momento sobre o leste de Mato Grosso, no estado de Goiás e no Distrito Federal, além da maior parte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região, previsão de sol com pancadas de chuva no período da tarde.

No Nordeste, o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos no centro-sul da Bahia. No Maranhão e Piauí, tem pancadas de chuva a partir da tarde, e sol aparece com chuva de forma fraca desde o litoral do Rio Grande do Norte até o nordeste da Bahia.

Na faixa Norte do Brasil, o céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos sobre o Tocantins. O sol predomina e não chove no estado do Amapá, e nas demais áreas, tem sol com pancadas de chuva a tarde e risco para trovoadas.

 

Mais detalhes no AgroClima de hoje (15).

 


Últimas Notícias