Sol retorna neste sábado em diversas regiões. Confira onde

Tempo firme em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná

12/11/2021 às 14:59 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (13) às Zona de convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se dissipam, mas o risco de chuva forte e volumosa persiste entre o norte de Goiás e Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo e sul da Bahia.

O sol surge entre nuvens no litoral de São Paulo e Rio de Janeiro, Mato Grosso e Acre, com possibilidade de chuva fraca e moderada.

O tempo fica instável em grande parte da região Norte, com risco para temporais isolados entre Maranhão e Piauí. Chove de forma passageira no Ceará e nas praias do Rio Grande do Norte até o Recôncavo Baiano.

A previsão é de tempo firme no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Na costa paulista pode chuviscar ao longo do dia.

Tendência

No domingo (14) o tempo fica estável com a presença de sol desde o centro-leste do Rio Grande do Sul, até Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e centro-sul de Minas Gerais. A previsão é de chuva forte e risco para temporais no sul da Bahia, Goiás, Distrito Federal, e no Tocantins.

Na segunda-feira (15), a chuva será volumosa em Salvador (BA), e o sol retorna no litoral paulista.
 

Com informações do ClimaTempo. 


Últimas Notícias