Chove forte em quase todo país. Veja onde

Meteorologia alerta que há existe risco de deslizamento no estado capixaba

10/11/2021 às 17:30 atualizado por Thauana Luares - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na quinta-feira (11), a permanência da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) do Espírito Santo até Mato Grosso, mantém as nuvens de chuva com pancadas moderadas e intensas, principalmente no estado capixaba onde há o risco para grandes volumes e deslizamentos.

No Norte, na faixa leste de São Paulo e nas demais áreas do Nordeste o tempo fica instável, com chuva seguida de trovoadas.

Entre o Rio Grande do Sul e o interior de São Paulo, as temperaturas sobem e a umidade relativa do ar cai. O sol surge também entre o interior da Bahia e o sul do Ceará, com baixa chance de chuva.

Tendência

Até sexta-feira (12), a ZCAS deve permanecer sobre o interior do país, e deve se dispersar no final de semana, com tempo estável entre o Sudeste e o Norte do Brasil.
De sexta-feira (12) até sábado (13), a chuva aparece com variadas intensidades em todo o estado paulista, o sol retorna a partir de domingo (14).

Até sábado (13) o tempo fica firme e as temperaturas sobem na região Sul, com alerta para baixa umidade do ar no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
 

Com informações e foto de capa do ClimaTempo. 


Últimas Notícias