Alerta para temporais em MS neste sábado. Veja a previsão para outras regiões

Meteorologistas alertam para o risco de nuvens de areia no estado

29/10/2021 às 15:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (30), a baixa pressão atmosférica em Mato Grosso do Sul, intensifica os temporais no sul de Goiás e de Mato Grosso, e em todo o Mato Grosso do Sul, com ventania, trovoadas e grande acumulados. Alerta para novas nuvens de poeira sobre o MS.

Pancadas passageiras de chuva surgem na região Norte do país. Chove pouco também entre o Maranhão até o Rio Grande do Norte, no leste da Bahia, no triângulo mineiro.

Em boa parte do Sudeste, a chuva aparece a qualquer momento desde o sul do Espírito Santo até o leste de São Paulo. Entre a capital de Santa Catarina até o litoral do Paraná a chuva surge com intervalos e as temperaturas caem durante o dia.

O tempo fica estável em Alagoas, Sergipe, metade do Rio Grande do Sul, e no interior do Paraná e da Bahia. A umidade do ar será baixa no meio oeste gaúcho.

Tendência

Entre o domingo (31) e a quinta-feira (4/11) a chuva se intensifica em São Paulo , Minas Gerais, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e Espírito Santo.

Durante o feriado, na terça-feira (2/11), a chuva aparecerá em praticamente todos os estados brasileiros, exceto entre o Alagoas e o Ceará.

Com informações do Climatempo / Foto de capa: Foto por ClimaAoVivo. 


Últimas Notícias