Mais Pecuária completa seis anos no ar. Veja programa especial

Atração é comandada por Jorge Zaidan e vai ao ar de segunda a sexta, das 16h50 às 19h15, no Canal do Boi

27/10/2021 às 12:35 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O programa Mais Pecuária completou ontem, terça-feira (26), seis anos de existência. A atração, que foi lançada em 2015, recebeu o nome, no primeiro momento, de "Pecuária BR”. No início foi comandado por Jorge Zaidan – jornalista do Canal do Boi há 17 anos – e por Renata Ferreira, hoje à frente do AgroClima, programa de previsões do tempo do Canal do Boi e Agro Canal. 

Mais Pecuária completa seis anos no Canal do Boi 
Foto: Douglas Silvério

Desde o seu lançamento, a atração leva aos produtores rurais de todo Brasil, informações através de cotações, análises de mercado, clima, tecnologia e inovações para cadeias produtivas. 

A atração é focada no grande, médio e pequeno produtor, com conteúdos simples e dinâmico. São exibidas reportagens especiais sobre o setor, entrevistas com especialistas, agenda de leilões, notícias do mercado financeiro, além de participações através de links ao vivo das principais regiões produtoras do Brasil. 

Diversas pessoas que participaram da sua criação, enviaram depoimentos e outros participaram ao vivo.O apresentador, Jorge Zaidan, ficou surpreso com a comemoração do aniversário do programa.

O Mais Pecuária é exibido de segunda a sexta, das 16h50 às 19h15, Canal do Boi.  


Últimas Notícias