Confira a previsão do tempo para amanhã, quarta

Tempo continua instável com possibilidade de chuva em SP, RJ e sul de MG

26/10/2021 às 16:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo permanece instável com possibilidade de chuva em São Paulo, no Rio de Janeiro e no sul de Minas Gerais. A chuva é de forma isolada a partir da tarde de quarta-feira (27), em quase todo o Paraná, no Espírito Santo, em Belo Horizonte e nas capitais do Centro-Oeste.

Nas demais áreas da região Sul e extremo sul de Mato Grosso do Sul, o tempo fica firme e as temperaturas sobem. Em Teresina (PI), norte de Minas Gerais e interior baiano, o ar fica seco.

A presença de uma infiltração marítima causa chuva a qualquer momento na costa da Bahia. E existe um alerta para a região Norte, onde estão previstos temporais entre o norte do Amazonas e de Roraima. No restante do país, pancadas isoladas surgem no período da tarde e noite.

Tendência

O tempo fica firme nos próximos dias com presença de sol no norte de Minas Gerais, Distrito Federal e no interior nordestino e no Tocantins.  

A chuva retorna desde o oeste do Rio Grande do Sul até o Paraná, e estão previstas pancadas e tempo instável nas demais áreas do país, durante a semana.

Veja mais informações no AgroClima de hoje (26). 

Com informações do Climatempo. 


Últimas Notícias