'De Olho Na Fazenda Pecuária BR - Fábrica de Genética' realiza vendas hoje, no Canal do Boi

Animais serão comercializados a preço fixo na 7ª edição do De Olho na Fazenda

03/11/2021 às 08:00 atualizado por Douglas Silvério - SBA | Siga-nos no Google News
:
Animais da propriedade Pecuária BR
Foto: Duetto Consultoria

A Fazenda Pecuária BR, propriedade que se caracteriza como uma grande vitrine tecnológica da pecuária brasileira, disponibiliza mais uma grande oportunidade de bons negócios para quem deseja investir em melhoramento genético e expandir seu plantel com animais de alto padrão. As vendas serão comandas pelos leiloeiros rurais Gabriel Borges e Edilson Alvarenga. 

É a 7ª edição do De Olho na Fazenda Pecuária BR - Fábrica de Genética, que o Canal do Boi, Agro Canal e Arroba Play transmitem a partir de quinta-feira (28) e segue até o dia 05 de novembro.

Nesta etapa, serão comercializados, à preço fixo, 200 novilhas PA inseminadas de touros líderes de sumário e 10 novilhas PA paridas de embrião.

Assista a apresentação dos animais, em horários alternativos na programação, pelos canais 190 e 690 da NET/ClaroTV, aos finais de semana, também pelo canal 241 da Sky e pela plataforma arrobaplay.com.

A realização é da MB Leilões e assessoria da Duetto Consultoria Pecuária.

De Olho na Fazenda

O quadro "De Olho na Fazenda" é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária e Na Batida do Martelo.

Cadastro

Para efetuar compras, basta fazer o cadastro clicando aqui

Informações

Duetto Consultoria 

(67) 99984-6781;

(67) 99204-9796. 

Horários

Veja mais informações: 

 


Últimas Notícias