Encerra em novembro prazo de recadastramento no ‘Tarifa Rural de Energia’ em MS

Desconto na fatura varia de 10% a 40% dependendo do tipo de atividade

12/10/2021 às 10:46 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Termina em 30 de novembro o prazo para os produtores rurais de Mato Grosso do Sul atualizarem o cadastro no programa Tarifa Rural de energia elétrica. Devem fazer a atualização em 2021 os consumidores do perfil rural, irrigante e aquicultor, água esgoto e saneamento.

O desconto varia de 10% a 40% dependendo do tipo de atividade e contempla cerca de 10 mil produtores rurais do estado.

A Tarifa Rural é um dos principais programas sociais do setor elétrico, ao lado da Tarifa Social de Energia Elétrica. Têm direito ao benefício clientes que exerçam atividades como agropecuária rural ou urbana, residencial rural, cooperativa de eletrificação rural, agroindustrial, aquicultura e irrigação, serviço público de irrigação rural e escola agro técnica.

Aqueles consumidores rurais que receberam a notificação da concessionária de energia, via comunicado na fatura, contato ativo com o cliente pelo callcenter, carta e/ou por mensagem no celular, devem procurar pela empresa Energisa. 

O recadastramento está disponível no WhatsApp da Gisa no telefone 67 9 9980-0698 - opção 9 - Ver todos os serviços e em seguida digite a opção 16 - Recadastramento rural – de forma prática, segura e com poucos cliques

 

Informações por Famasul e Energisa


Últimas Notícias