Tempo instável, com muitas chuvas e temporais em diversas regiões do país. Veja onde

Segundo Climatempo condição meteorológica será registrada entre Santa Catarina até o Rio de Janeiro e outras regiões do Brasil

08/10/2021 às 17:15 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Amanhã, sábado (9), o tempo será instável com muitas chuvas e temporais desde Santa Catarina até o Rio de Janeiro. Segundo a Climatempo, uma umidade constante vinda do mar, mais um fluxo de ventos em média atmosfera, uma baixa entre o Paraguai e o oeste da Região Sul, outra baixa pressão entre o triângulo mineiro e Goiás e cavados entre o Paraná e São Paulo. 

O início do feriado prolongado deve ser de chuvas expressivas e temporais nas principais vias que ligam a cidade de São Paulo até o litoral do estado, Curitiba e Rio de Janeiro. 

Segundo a meteorologia, chove de maneira expressiva, mas, isolada no centro norte do Rio Grande do Sul e há risco de temporais pontuais em Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e toda a região norte, sendo que sobre o Pará e Tocantins, a chuva é bem pontual.

No nordeste, sol e calor predominam neste sábado (8). A meteorologia alerta que no sul da Bahia e no Espírito Santo podem registrar chuvas a qualquer momento, intercalada com céu nublado e queda de temperaturas. 

Veja mais informações no AgroClima de hoje (8): 

Com informações Climatempo / Foto: Climaaovivo. 

Últimas Notícias