Chove em diversas regiões do país. Veja onde

Segundo Climatempo, uma frente fria irá atingir o sul da Bahia

07/10/2021 às 13:44 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

 Amanhã, quinta-feira (8), segundo a Climatempo, a frente fria atinge o sul da Bahia e em sua retaguarda, uma grande área de alta pressão atmosférica irá atuar no Sudeste e Sul do país. O sistema direciona os ventos do oceano para a costa, direcionando muita umidade e chuva a qualquer momento do dia. 

Uma área de baixa pressão atmosférica irá provocar chuvas com trovoadas desde o interior do Rio Grande do Sul até o sul de Mato Grosso do Sul. A condição climática leva trovoadas e temporais expressivos no oeste de Santa Catarina e sudoeste do Paraná. 

Serão registradas pancadas de chuva no período da tarde, desde o Norte até Minas Gerais, em virtude do calor e umidade mais pequenos cavados.

Em parte do Nordeste e no Tocantins o tempo fica firme com sol e calor. No sul do Rio Grande do Sul, nublado com rajadas em torno de 50 km/h. 

Na costa Sul o mar fica agitado com ondas de até 2,5m. 

Serão registradas baixas temperaturas na faixa leste do Paraná e de São Paulo, no sul de Minas Gerais e em todo o Rio de Janeiro em virtude do aumento da umidade, da chuva e dos ventos do leste. 

Veja mais informações no AgroClima, com Renata Ferreira: 


Últimas Notícias