Sem presença do público, Expo Rio Preto retorna de forma presencial

Entrevista com Secretário de Agricultura de Rio Preto foi realizada na quinta (30), no programa Agricultura BR, do Canal do Boi

01/10/2021 às 10:25 atualizado por Thauana Luares* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A 58ª edição da feira Expo Rio Preto 2021/2022, ocorreu de forma presencial no Parque de Exposições da cidade e traz a avaliação de animais, após um ano sem o evento. O Secretário de Agricultura de Rio Preto (SP), Antonio Pezzuto Jr, falou sobre o assunto durante entrevista ao programa Agricultura BR, do Canal do Boi, na quinta-feira (30).

“Nesse ano de 2021, houve a decisão de fazer uma exposição focada no negócio, não aberta ao público, mas somente para criadores e empresários do setor. Estamos com quase mil animais dentro do recinto e vamos nos preparar para 2022, para que as raças continuem dentro do seu trabalho, dentro da sua proposta de levar o gado para dentro das exposições e mostrar o que elas vem fazendo dentro das propriedades”, informou o secretário.

De acordo com o secretário, esta edição da feira terá a participação virtual de empresas e presencial dos criadores, que assistem aos julgamentos no parque de exposições.

Veja a entrevista:
 

Foto: Divulgação Prefeitura de Rio Preto. 

*texto com supervisão do jornalista Douglas Silvério.


Últimas Notícias