Previsão indica frente fria e chuva volumosa em diversas regiões do país. Veja onde

Segundo Climatempo, há risco de granizo no Sul e Zona da Mata de Minas Gerais

30/09/2021 às 15:35 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na sexta-feira (1º), a nova frente segue causando chuva, na região Sul do país, com risco para temporais no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.
O tempo quente junto a umidade relativa do ar, provoca chuva e temporais isolados entre o Norte, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, com possibilidade de granizo no Sul e Zona da Mata de Minas Gerais.

No Nordeste a previsão é de chuva passageira e fraca na faixa leste e norte da região. Enquanto no Maranhão e no Piauí, pancadas fracas e moderadas de chuva ocorrem durante o dia.

Tendência

De amanhã (1º) a domingo (3), novas áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva no estado de São Paulo. As temperaturas sobem ao longo do dia e temporais moderados a fortes aparecem de tarde.

Durante o final de semana, a chuva fica mais intensa em Santa Catarina e no Paraná, com volumes que podem ultrapassar os 100 milímetros em dois dias. Os temporais ganham força também em Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais e Rio de Janeiro, com ventos moderados, rios e risco de granizo. 

Com informações e foto de capa Climatempo. 


Últimas Notícias