Chove em quase todo Brasil neste sábado. Confira onde

Precipitações ocorrem devido ao aumento da umidade na região amazônica e um cavado em médios níveis

24/09/2021 às 16:44 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (25) a previsão é de chuva com baixos volumes na região Norte, Centro-Oeste, partes do Sudeste, Paraná e leste de Santa Catarina, devido ao aumento da umidade na região amazônica e um cavado em médios níveis. 

A chuva deve aparecer também, no leste do Nordeste nas áreas próximas à costa, desde a Bahia até o Rio Grande do Norte.

No Rio Grande do Sul e no meio oeste de Santa Catarina, não há previsão de chuva e as temperaturas sobem gradativamente.

Tendência

Em São Paulo, entre sábado (25) e segunda (27), o calor junto a umidade traz pancadas isoladas de chuva em todo o território paulista, com possibilidade de raios e rajadas de vento.

No domingo(26), pode chover no centro, sul e oeste de Minas Gerais, em todo o estado de São Paulo, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e leste de Mato Grosso do Sul, isso devido a áreas de instabilidades.

Na terça-feira (28) uma frente fria atingirá o Rio Grande do Sul e há o risco de temporais, devido ao desenvolvimento de um ciclone extratropical. Os acumulados serão maiores na Fronteira Oeste, Região Central, Missões e parte do noroeste do Rio Grande do Sul, com volumes superiores a 40mm.

Com informações Climatempo.


Últimas Notícias