Embrapa busca parcerias para produção de bacon ovino

Projeto Aprovinos propõe novas alternativas de produção e consumo

24/09/2021 às 13:19 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), unidade Pecuária Sul, está à procura de empresas e associações/cooperativas  para a finalização do trabalho em tecnologia de produtos cárneos, direcionada à produção de bacon ovino. 

O projeto Aproveitamento Integral da Carne Ovina (Aprovinos), visa fortalecer a cadeia de carne ovina, por meio de novas alternativas de produção e consumo.

Uma rodada de negócios será realizada para a exposição do projeto, e na sequência os interessados poderão assumir a corresponsabilidade pela adaptação à escala industrial, validação técnica e comercial, para a exploração comercial desse produto cárneo.

Serviço

As empresas têm até o dia 22 de outubro deste ano para candidatar-se, enviando um email para cppsul.chtt@embrapa.br, com o nome e endereço da empresa/organização, e um telefone para contato.

Após a data de candidatura, a Embrapa Pecuária Sul entrará em contato com os interessados para fazer o agendamento de uma reunião, onde serão identificadas as oportunidades, possibilidades de trabalho conjunto, e possíveis negociações. 
 
Com informações e foto de capa da Embrapa. 


Últimas Notícias