Mapa prorroga inscrições para maior feira de orgânicos do mundo

Prazo foi estendido até 22 de setembro deste ano

16/09/2021 às 12:25 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

As inscrições da chamada pública que seleciona empreendimentos/cooperativas da agricultura familiar, agroindústrias e empresas do setor de orgânicos, para o Biofach 2022, foram prorrogadas até dia 22 de setembro pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O prazo inicial terminava na quarta-feira (15).

O processo de seleção da chamada pública é feito mediante o preenchimento do formulário de inscrição e envio da cópia de um dos certificados internacionais de orgânicos válidos para o evento por meio do e-mail: [email protected].

O Biofach 2022  acontecerá entre os dias 15 e 18 de fevereiro de 2022, em Nuremberg, na Alemanha. Os produtores que forem selecionados na chamada pública contarão com itens de infraestrutura e serviços de apoio.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), por meio da Secretaria de Comércio e Relações Internacionais, ficará responsável pela organização do Pavilhão Brasil na feira junto à Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), por meio da Embaixada do Brasil em Berlim.

A Feira Internacional de Cuidados Pessoais Naturais e Orgânicos, Vivaness, acontecerá paralelamente à Biofach. Os dois eventos em 2020 tiveram 3.792 expositores e 47 mil visitantes de mais de 130 países.

 

Com informações e foto de capa do Mapa


Últimas Notícias