Frente fria chega em São Paulo. Veja a previsão do tempo para quarta

Há previsão de chuvas em vários regiões do Brasil

14/09/2021 às 14:28 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Amanhã, quarta-feira (15), uma frente fria chega em São Paulo. O tempo muda e avança, espalhando chuvas com temporais. Segundo a Climatempo, há previsão de chuva a qualquer momento do dia com altos volumes no litoral e sul paulista, no Paraná e sul de Mato Grosso do Sul.

Entre o Mato Grosso, MS, norte de SP e Rio de Janeiro, chove a tarde em forma de pancadas com trovoadas. Também há instabilidades se espalhando pelo leste de Santa Catarina e serra gaúcha, em muitas vezes em forma de chuvisco.

Tempo firme, quente e ensolarado entre Minas Gerais e o Nordeste. Chances de chuva irregular entre a costa da Bahia até o litoral do Maranhão. Na região Norte, tempo quente, abafado, e à tarde, trovoadas.

São Paulo

A frente fria avança e espalha chuva pelas demais áreas. No centro-oeste do paulista, as pancadas podem vir com forte intensidade e temporais isolados. Embora sejam registradas precipitações, não há previsão de chuva volumosa.

Entre a quinta (16) e sábado (18), no oeste, noroeste e norte do estado, volta a diminuir a chance de chuva e a umidade fica baixa.

Os ventos úmidos deixam o tempo mais fechado na faixa leste e podem ser registradas chuvas fracas e persistentes no litoral.

O litoral paulista deverá ter acumulados em torno de 30mm na quinta (16).

Tendência

O tempo muda com aumento do frio no Sul, sul de MS, centro-sul de SP e chuva e baixas temperaturas no Rio de Janeiro. O Espírito Santo volta a receber chuvas na quinta (16).

Entre Minas Gerais, Goiás e o sertão nordestino, tempo firme e quente.

Com informações Climatempo. 


Últimas Notícias