Morre em acidente de avião Celso Silveira Mello e família, da CSM Agropecuária

Acidente com o avião aconteceu na manhã desta terça-feira (14), no interior paulista

14/09/2021 - 11:48 | Por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News

Um avião caiu na região de Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (14), o que provocou um incêndio na área de mata com a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as sete pessoas morreram no local.

Estavam no bimotor o piloto, co-piloto e cinco passageiros da mesma família. O patriarca da família é Celso Silveira Mello Filho, um dos sócios da empresa CSM Agropecuária, e irmão de Rubens Ometto, presidente do Conselho de Administração do grupo Cosan. 

Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, e três filhos, Fernando, Celso Meneghel e Camila.

Segundo o Supervisor de Serviços do Corpo de Bombeiros, Bruno César, o avião foi abastecido pouco antes da decolagem. O tempo de voo foi curto entre a pista de decolagem até a queda do bimotor. As investigações da perícia determinarão a causa do acidente.

De acordo com Bruno César, as evidências corroboram com o plano de voo, como a capacidade adequada de passageiros no avião. O destino da viagem seria o Pará.

Em nota, a empresa Cosan confirmou o falecimento da família.
Com enorme pesar, a Cosan informa que o empresário Celso Silveira Mello Filho estava com a família na aeronave King Air 360 que caiu hoje, às 10h, em Piracicaba, causando a morte de todos os ocupantes. Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

 

Foto de capa: Corpo de Bombeiros SP

Compartilhar

Últimas Notícias