Massa de ar frio provoca geadas no Sul. Veja previsão para sábado

Diversas regiões do Brasil devem receber chuvas

10/09/2021 às 15:05 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

No sábado (11), a massa de ar frio e seco sobre a Região Sul deixa as temperaturas baixas e céu claro na região, com geadas ao amanhecer nas serras gaúcha e catarinense.

No norte do Paraná, sul e leste de Mato Grosso do Sul (MS), sul de Minas Gerais (MG) e Rio de Janeiro (RJ), áreas de instabilidade em média atmosfera provocam tempo instável com chuva em forma de pancadas no período da tarde.

A frente fria se afasta, mas ainda influencia no tempo encoberto e chuvoso pelo Rio de Janeiro e leste paulista. A chuva prossegue em forma de pancadas tropicais entre o Mato Grosso (MT) e a Região Norte, com exceção do Tocantins (TO), Amapá (AM) e partes do Pará (PA).

No Nordeste, Goiás (GO), sul de Mato Grosso (MT), centro e norte de Mato Grosso do Sul (MS), norte de Minas Gerais (MG) e Espírito Santo (ES), previsão de tempo firme.

Em São Paulo, previsão de chuva por todo o Estado, na forma de pancadas isoladas de intensidade moderada à forte e acompanhadas de raios. Atenção maior para a divisa com Minas Gerais, onde há a chance de queda de granizo.

Com informações da ClimaTempo. 


Últimas Notícias