Confira a previsão do tempo para amanhã, quinta

Previsão de chuva no norte em Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e outros estados

08/09/2021 às 17:45 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

A previsão do tempo para quinta-feira (9) é de chuva entre o norte do estado de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, e sul de Minas Gerais e Goiás. No norte do Maranhão e do Piauí, e litoral desde o Rio Grande do Norte até a Bahia, as chuvas serão rápidas.

O ciclone extratropical desde o Paraná até Mato Grosso traz uma frente fria, com pancadas de chuva e fortes ventos. Altos volumes de chuva são esperados no território paranaense e no Sul de Rondônia. 

No Rio Grande do Sul, não há previsão de chuva, apesar do tempo nublado no início do dia. No território paulista, a temperatura deve cair por causa de uma forte frente fria.

Tendência

A partir de sexta-feira (10), a frente fria avança sobre o oceano e provoca áreas de instabilidade e chuvas isoladas no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Sul do Rio de Janeiro e Goiás, e no triângulo Sul de Minas Gerais.

Uma nova massa de ar frio e seco, irá retornar na região Sul do país e provocar geadas na região central de Santa Catarina e Sul do Paraná. No Acre é esperada chuva volumosa e temporais na região Norte, com exceção de Amapá e Tocantins.

Com informações e foto da capa Climatempo.


Últimas Notícias