Leilões

Leilão Fazenda Estrela do Guaporé oferta animais avaliados este mês no Canal do Boi

Evento será organizado pela Central Leilões e retransmitido pelo Arroba Play

07/09/2021 - 12:59 | Por Douglas Silvério - SBA | Siga-nos no Google News
Estrela do Guaporé
Foto: Breno Barros
​​​​

O Canal do Boi transmite no dia 23 de setembro, a partir das 19h30 o “2º Leilão Matrizes Fazenda Estrela do Guaporé”. A realização do evento é da Central Leilões. O evento será retransmitido pela plataforma ArrobaPlay.com.

Confira a oferta:

Fêmeas precoces avaliadas e com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP) (acasaladas por meio de IATF com touros destaques nas avaliações do sumário aliança);

30 touros avaliados da safra 2018 mantidos a campo (animais já fizeram estação de monta e estão prontos para continuarem o trabalho);

Bezerros e bezerras Nelore (para recria, filhos de vacas e touros avaliados).

O diretor da Fazenda Estrela do Guaporé, Breno Barros, concedeu entrevista ao programa Mais Pecuária, do Canal do Boi, na sexta (3) para falar sobre o evento.

“É um leilão que começou o ano passado e acho que vai para sempre. Nesse mês de setembro é estratégico, onde a gente tira os animais da safrinha de soja e eles entram todos no leilão. Iniciamos um novo ano, novos nascimentos, precisamos de pasto, então é uma época bastante importante para gente. Esse leilão tem 1478 cabeças, dessas 92 são fêmeas precoces”, destaca.

Veja a entrevista completa:  

Compartilhar

Últimas Notícias