Nelore Birigui vende reprodutores Nelore PO e PC, hoje, no Canal do Boi

Evento também será transmitido na plataforma Arroba Play

03/09/2021 às 10:00 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi transmite hoje venda a preço fixo de reprodutores Nelore PO e PC do criatório Nelore Birigui. O evento tem início às 20h30 e apresenta oferta especial de reprodutores de alto padrão genético da raça Nelore, 100% avaliados por ultrassonografia.

"A evolução é muito grande, saímos de uma base de doadoras com 67 de área de olho de lombo (AOL) para a faixa de 95 de AOL, e touros com menos de 24 meses com 125 de AOL e 19 de AOL/100 kg, 18", ressalta o melhorista Tadeu Lemos Barros, líder da Proimagem Melhoramento.

De Olho na Fazenda

As vendas fazem parte do evento “De Olho na Fazenda Nelore Birigui”, transmitido pelo Canal do Boi, Agro Canal e ArrobaPlay.com desde a última segunda-feira (30/08).

A semana de vendas encerra amanhã (4), com a realização do 3º Leilão Virtual Nelore Birigui, às 13h, pelo Agro Canal.

O quadro “De Olho na Fazenda”, do Canal do Boi, Agro Canal e Arroba Play é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com oferta de animais a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária e Na Batida do Martelo.

Para conhecer a agenda de leilões do Canal do Boi, AgroCanal e Arroba Play acesse SBA Leilões

Cadastro

Para efetuar compras é preciso cadastrar no site da Leilosul ou da MB Leilões.

Confira mais informações no Grandes Criatórios:

Foto de capa: Rosa Cabral


Últimas Notícias