Confira como fica a previsão do tempo para amanhã, terça-feira

Previsão de tempo firme em quase todo estado de São Paulo, com exceção das áreas litorâneas

30/08/2021 às 16:35 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Amanhã, terça-feira (30) a previsão é de tempo firme em quase todo o estado de São Paulo, exceto nas áreas litorâneas, onde há muita umidade. Segundo a Climatempo, pode chover a qualquer momento no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Pancadas de chuva se espalham em Minas Gerais e Belo Horizonte, onde o tempo fica encoberto pela manhã.

No Centro-Oeste, a previsão é de chuva no norte de Goiás e no Distrito Federal. Na capital federal, Brasília não chove há mais de 70 dias.

Conforme a Climatempo, no sul de Mato Grosso, Goiás e em todo Mato Grosso do Sul, tempo seco e aumento de temperaturas nesta terça (31).

A previsão indica o retorno das chuvas no oeste de MS e no noroeste de MT, de forma isolada e com baixíssimos acumulados entre o dia 1º a 5 de setembro.

No Nordeste, para amanhã (31), há chance de chuva em todo o Maranhão e costa este. Previsão de retorno das precipitações em Teresina e oeste do Piauí. O sertão nordestino registra tempo seco.

No norte do país, a terça (31) marca a volta da chuva com trovoadas em todo o estado do Tocantins, inclusive em Palmas. Na capital não chove há 112 dias. Este retorno, mesmo que irregular, colabora com a umidade do ar em toda região.

Com informações Climatempo. 


Últimas Notícias