Previsão do tempo indica chuva e ventania no Sul do Brasil amanhã, quarta-feira

Segundo Climatempo, há risco de granizo entre a metade norte do RS e a Serra de SC

24/08/2021 às 17:33 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

Segundo a Climatempo, a previsão do tempo para amanhã, quarta-feira (25) é de chuva e ventania em toda região Sul do país, com maior acumulado sobre o sul do Rio Grande do Sul(RS). Há risco de granizo entre a metade norte do Rio Grande do Sul (RS) e a Serra de Santa Catarina (SC).

O calor e a baixa umidade relativa do ar devem ser observados em Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Goiás (GO), norte do Paraná (PR), oeste de Minas Gerais (MG) e no estado de São Paulo (SP) com máxima de 34ºC.

Trovoadas devem ser registradas no norte de Rondônia (RO) até o Maranhão (MA), com chuvas irregulares e pontuais no leste do Nordeste.

Tendência

Em São Paulo, entre sábado (28) e domingo (29), uma frente fria chegará, resultando na formação de uma área de baixa pressão atmosférica, sobre a costa e precipitações pelo território paulista.

A chuva irá diminuir e uma massa de ar seco e frio, deve chegar quinta-feira (26), no Rio Grande do Sul (RS), com risco de geadas na metade sul do estado gaúcho. Em Santa Catarina(SC) o clima ficará fechado e com chuva a partir do dia 26 de agosto.

O fim de semana terá chuva no Centro-oeste, Sudeste e pequena parte do Sul do Brasil. 

 

Com informações Clima tempo.


Últimas Notícias