De Olho na Fazenda Nelore do Golias oferta animais Nelore PO e POI

Evento teve início na segunda-feira (16), e segue até sexta (20), no Canal do Boi e Agro Canal

19/08/2021 às 15:30 atualizado por Thalya Godoy - SBA | Siga-nos no Google News
:

O De Olho Na Fazenda Nelore do Golias, teve início na segunda-feira (16), em horários alternativos da programação do Canal do Boi e do Agro Canal.

O evento encerra-se com a realização de leilões na sexta-feira (20), com a oferta de doadoras, e no domingo (22), de repassadores.

Em comercialização estão animais como fêmeas Nelore PO e POI; e reprodutores Nelore PO e POI. O projeto Nelore do Golias desenvolve há cerca de 20 anos melhorias genéticas na raça Nelore. Como resultado, a genética Golias garante animais dóceis, longevos e com acabamento de carcaça acima da média, com uma carne de alta qualidade, de ótima maciez e marmoreio.

Durante as participações, a plataforma de negócios Arroba Play fará a retransmissão do evento, que tem a organização da leiloeira Central Leilões. 

O “De Olho Na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação.

Para conhecer a Agenda de Leilões do Canal do Boi, Agro Canal e Arroba Play, confira o SBA Leilões.

Cadastro
Para participar do leilão e saber mais detalhes, acesse o site da leiloeira Central Leilões.

 

Confira abaixo os horáros das participações

 


Últimas Notícias