Uso de internet pelo homem do campo cresce 7,7% em 4 anos

01/06/2017 às 18:04 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O produtor rural usa cada vez mais a internet para se informar. É o que aponta a mais recente edição da Pesquisa Hábitos de Mídia do Produtor Rural, elaborada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR & A) e divulgada nesta quarta-feira (31).

Segundo o levantamento, que consultou 2.835 produtores rurais de 15 Estados, o uso da internet entre o homem do campo alcançou 42% dos entrevistados, salto de 7,7% frente o resultado da pesquisa de 2013. O uso de Smartphone, celulares com tecnologias avançadas, é outro dado que reforça a forte tendência de digitalização do produtor rural brasileiro. Em 2013, apenas 17% dos produtores consultados disseram ter o aparelho. No levantamento de 2017, 61% dos entrevistados afirmaram possuir ao menos um Smartphone.

Sobre o clima, uma frente fria esta avançando pelo Brasil e deve provocar além de chuva declínio acentuado da temperatura. A Nadiara Pereira da Somar Meteorologia como deve ficar a previsão de chuva e frio para as áreas mais afetadas.

 


Últimas Notícias