AO VIVO: “Mais Pecuária” debate suinocultora no Brasil

Programa irá abordar mercado interno e externo, com foco na produção de Mato Grosso do Sul

03/08/2021 às 12:09 atualizado por Redação - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Mais Pecuária, do Canal do Boi, realiza nesta terça-feira (3) um especial sobre suinocultura, a partir das 16h50 (horário de Brasília). O debate terá presença do presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), Marcelo Lopes; o presidente e o diretor tesoureiro da Associação Sul-matogrossense de Suinocultores (Asumas), Alessandro Boigues e Celso Philippi, respectivamente; o secretário da Semagro, Jaime Verruck, e também o suinocultor e conselheiro da Asumas, Milton Bigatão.

A apresentação será do jornalista, Jorge Zaidan. O programa irá debater fatores relacionados a comercialização, cenário da suinocultura, internacional e nacional, com foco no estado de Mato Grosso do Sul e outras temáticas da atividade.

Para enviar dúvidas: programapecuariabr@sba1.com ou pelo WhatsApp (67) 99264-7810.

Veja o debate: 

Serviço

O Mais Pecuária é transmitido de segunda a sexta das 16h50 às 19:15 (horário de Brasília), no Canal do Boi. O programa destaca a produção animal, com informações de mercado de interesse às cadeias do boi, suíno, frango e ovinos.

São exibidas reportagens especiais sobre agronegócio, análises gráficas, entrevistas com especialistas do setor, agenda de leilões, notícias do mercado financeiro, físico e futuro, além de informações diárias com links ao vivo das principais praças produtoras do país.

A atração pode ser acompanhada através da Claro e NET no canal 190, NEO TV (Brasil e Paraguai), antenas parabólicas digitais e analógicas, portal Sba1.com e no Facebook.

Veja aqui outras edições do programa.


Últimas Notícias